O que aconteceu com a YouTuber Marina Joyce? (ATUALIZADO)

quarta-feira, julho 27, 2016

Olá Amigas, Hoje de manhã eu estava conversando normalmente num grupo de blogueiras, quando uma menina comentou sobre uma YouTuber Marina Joyce, até então eu não sabia de nada do que estava acontecendo... Comecei a perguntar e ninguém me respondeu (pra variar) foi aí que pesquisei na internet, e até agora estou horrorizada com isso tudo.
Fico imaginando o quanto nós Blogueiras e YouTubers estamos em risco.
A fama é uma coisa muito perigosa, estamos expondo nossas vidas para milhares de pessoas.
E seja lá o que está acontecendo com essa garota, parece que foi através da sua fama, pois pelo que vi na Internet, ela parece ser obrigada a fazer os seus vídeos pro YouTube.

Bem... Essa é Marina Joyce, uma YouTuber Britânica de 19 anos. Parece que ultimamente ela vem apresentando modos estranhos em seus últimos vídeos. 

Nesse vídeo aparece uma arma no fundo. Por que ela iria ter uma arma em seu quarto? 

Nesse seu ultimo vídeo ela vira pra mostrar o vestido, porém ela demora de virar novamente ( como se ela quisesse mostrar as marcas em seus braços )


 
No mesmo vídeo da pra ver que apenas na janela do seu quarto contém grades. No canal dela tem outro vídeo gravado nesse mesmo local em que não tinha essas grades na sua janela.


Marina Joyce mudou a bio deste vídeo para "Vamos continuar a falar"
Como se ela quisesse que os seus fãs continuassem falando sobre o suposto sequestro.

VAMOS CONTINUAR A FALAR...  Mr Eu te amo tanto


Ela colocou uma musica junto com a frase "vamos continuar a falar..."
"Um serial killer se esforça para equilibrar o poder do amor com seu desejo de matar. "


Nesse print um fã pede pra ela mudar sua bio para corações como os que estão em seu tweet se caso ela estiver em perigo. E assim ela o fez.



Aqui uma fã pede ela pra colocar um gato na bio do instagram caso algo estivesse errado.
(comentário pelo youtube)



Parece loucura, mas pode ser um pedido de ajuda.



ATUALIZAÇÃO


Eu estava conversando com a blogueira Pricila pelo WhatsApp sobre o caso.
Parece que na última live da Marina Joyce hoje a noite ela agradeceu por acreditarem na história do sequestro ou maltratos e que conseguiu chegar a 1 milhão De inscritos..
Ontem tava com 300 mil de manhã
A família relatou que ela tava com um quadro de esquizofrenia é que ela usava drogas para disfarçar os efeitos que a incomodavam.. As vozes que ouvia e coisas que via por causa da doença.
As marcas no corpo são decorrentes, provavelmente das drogas como crack, entre outras...
E ela está em tratamento..
Muitos fãs ou pessoas que souberam do caso estão revoltadas com ela, pois se preocuparam, e o caso está se demonstrando uma jogada de marketing até aqui..

Ela realmente está desequilibrada devido a esses problemas pessoais..
As vezes no vídeo ela se assusta porque ela ouve e ver coisas devido a esquizofrenia.
A mão apontando pra onde ela devia seguir em um dos vídeos disseram que é do pai ou namorado pois ela não tá conseguindo gravar vídeos mais sozinha direito, devido a tudo isso..





Mas que essa situação toda é estranha isso é..
Só espero q tudo fique bem e que não tenha nada daquilo por trás.

Devemos pensar muito sobre isso... tem pessoas que são realmente capazes de fazer tal coisa. Por isso é bom a gente pensar bem com quem se relaciona pela Internet, passar saber da vida da pessoa e tal... Pode acontecer com qualquer um de nós.
Pense bem!!!




[Fotos do Google]

You Might Also Like

5 comentários

  1. Isso e verdade as vezes podemos correr riscos por grandes motivos é bom insentivar os fãs a ajudá-la isso é mesmo grave . 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiane, temos que ter muito cuidado quando escolhemos ser YouTubers ou Bloggers. Tem muita gente por aí com pensamentos ruins. 😘

      Excluir
  2. Eu estou no avião para Londres eu chego no aeroporto às 02:46, quando eu chegar eu conto os detalhes. PS: Sou apenas um detetive intrometido

    ResponderExcluir
  3. Muito esquisita essa história... Ser youtuber deixa a gente louca? Vixe! To indo pelo mesmo caminho... kkkkkk!!! Bjsss!!!

    ResponderExcluir

Siga no Facebook

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *